O vereador e presidente do PCdoB de Jaguaruana, Afraudizio Azevedo Soares, irá promover na próxima terça-feira (09/06), às 19 horas, um encontro virtual (LIVE) da qual abordará assuntos muito importantes ligados a área da educação.

 

Afraudizio receberá o presidente do Sindicato APEOC, Anízio Melo, para uma conversa sobre o novo FUNDEB, assim como a respeito do pagamento dos precatórios do FUNDEF para os professores de Jaguaruana, da qual existe uma bandeira de defesa de ambos no assegurar, respaldado juridicamente, que 60% do recurso dos Precatórios sejam destinados aos profissionais do magistério.


O nobre parlamentar, que faz um excelente trabalho na Câmara Municipal de Jaguaruana, conhece muito essa área da educação, tanto pela condição de ser profissional do magistério (professor), quanto pela experiência que teve como Secretário de Educação de Jaguaruana na gestão da ex-prefeita Ana Teresa (PT).


''Convidamos a nossa população para acompanhar esse momento que estaremos promovendo na próxima terça-feira, em especial os profissionais da educação do nosso município'', destaca Afraudizio.


Postado por: Radialista Sergio Adriano / Radio Web Jaguar

 

Deixe seu Comentário