Os vereadores que compõem a bancada de oposição na Câmara Municipal de Jaguaruana participaram, na ultima quinta-feira (21), de uma videoconferência com a ex-prefeita Ana Teresa (PT) e o deputado federal José Nobre Guimarães (PT).

 

Afraudizio Azevedo Soares (PCdoB), Elias do Sargento (PCdoB), Jurandir Abreu (PCdoB), Inaldo Lima (PT) e Aluísio Gomes (PT), discutiram e debateram diversos assuntos com Ana Teresa e Guimarães.

 

A situação da pandemia do coronavirus (COVID-19) e o adiamento das eleições municipais deste ano foram os principais temas discutidos, tendo como foco principal a preocupação em ajudar Jaguaruana nesse momento tão delicado.

 

A elaboração de um plano de enfrentamento ao COVID-19 para atendimento as famílias jaguaruanenses é uma prioridade para o grupo de oposição, indo o deputado federal Guimaraes em busca de recurso em Brasília.

 

De acordo com o apurado pela nossa reportagem, nos próximos dias Guimaraes, Ana Teresa e os vereadores de oposição devem anunciar e apresentar ações importantes a favor da população de Jaguaruana.

 

 

 

Postado por: Radialista Sergio Adriano / Rádio Web Jaguar


 

Deixe seu Comentário