A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza, nesta quinta-feira (26), manutenção emergencial em uma tubulação da rede de abastecimento de água na Avenida Dr. Antônio da Rocha Freitas (avenida da Usina).


A manutenção, para retirada de vazamentos, paralisa, temporariamente, a distribuição de água em alguns bairros do município de Jaguaruana.

 

Confira abaixo o COMUNICADO da CAGECE para a população de JAGUARUANA:

 

Atenção, moradores de Jaguaruana:

 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água em Jaguaruana na data 26/03/2020 08h00 por motivo de vazamento. A previsão é que o serviço seja concluído na data 26/03/2020 18h00, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

 

Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até a data 27/03/2020 18h00.

 

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

 

Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

 

 

BAIRROS AFETADOS

CENTRO, CARDEAIS, DIO, MATINHO, JUAZEIRO, LAGOA, TABULEIRO, ALTO

SAQUINHO, CAATINGUINHA, COHAB, CORREGO, DNOCS

 

 

Fonte: Gerencia Cagece/Jaguaruana

Postado por: Radialista Sergio Adriano / Web Radio Jaguar

Deixe seu Comentário