As prestações de clientes do Crediamigo que vencem de 19 de março a 18 de abril de 2020 serão prorrogadas automaticamente pelo prazo de 30 dias. A iniciativa é mais uma medida adotada pelo Banco do Nordeste em apoio ao Plano de Contingência Nacional para Infecção Humana pelo Coronavírus COVID-19. Clientes que não têm interesse na prorrogação devem efetuar o pagamento normalmente.



As condições excepcionais incluem também carência de 30 dias para início dos pagamentos relativos a novas contratações ou a renovações de financiamentos. O objetivo é possibilitar que todos os clientes permaneçam adimplentes com seus empréstimos, a fim de que possam fazer a renovação nos próximos meses.



Ainda dentro do esforço nacional de evitar a propagação do Coronavírus COVID-19 e considerando a alta capilaridade do Crediamigo, o Banco do Nordeste instruiu a sua rede de agências para que orientem os clientes a recorrerem ao atendimento remoto (app Crediamigo, disponível para celulares Android) e a canais alternativos, evitando deslocamento a agências ou a casas lotéricas.



O app Crediamigo permite efetuar depósitos em conta via boleto, transferências entre o grupo solidário e pagamento de parcelas. Outra opção são os canais como Banco 24Horas e Saque Pague, pelos quais os clientes podem realizar até quatro saques no mês. No caso do Saque Pague, também é possível fazer depósito em conta corrente on line.



Em caso de dúvida, o cliente deve entrar em contato com seu agente de microcrédito ou ligar para a Central de Relacionamento do Banco do Nordeste: 0800 728 3030.

 

 

Fonte: http://www.primeiracoluna.com.br/2020/03/banco-do-nordeste-prorroga-prazo-de.html

Postado por: Radialista Sergio Adriano / Web Radio Jaguar

 

Deixe seu Comentário