O Presidente da Câmara Municipal de Jaguaruana, vereador José Fabio Machado, enviou oficio a Construtora Samaria LTDA solicitando providencias quanto a obra que a referida empresa está à frente na cidade de Jaguaruana, próximo ao Rio Serafim (polo de lazer deste município).


A obra em questão é a estrada ligando os municípios de Icapuí a Jaguaruana, com mais de 30 km de rodovia através do programa Ceará de Ponta a Ponta do Governo do Estado do Ceará. Esta CE foi uma luta e uma conquista do deputado federal José Airton Cirilo.



Fabinho do Pindoba faz questão de ressaltar que não é contra a obra em questão, muito pelo contrário, porem apresenta o pedido visto que a obra está inacabada com diferentes níveis na altura da barragem que liga a sede do município ao Polo de Lazer e com a aproximação das chuvas pode haver a obstrução do local.


Importante frisar que o Polo de Lazer em questão é o local escolhido pelos foliões de Jaguaruana para se divertirem no carnaval durante o dia, com um grande fluxo de pessoas e certamente da maneira em que o local se encontra corre-se o risco de prejudicar a chegada desses foliões, assim como de transeuntes que utilizam a via, aos seus destinos.


Desta forma o vereador e presidente da Câmara Municipal, Fabinho do Pindoba, requer da Construtora Samaria LTDA a imediata conclusão da obra para que não haja danos irreversíveis a população.

 


Postado por: Radialista Sergio Adriano / Web Radio Jaguar

 

 

 

Deixe seu Comentário