O vereador Afraudizio Soares apresentou Requerimento na Câmara Municipal de Jaguaruana na qual sugere que a prefeitura implante pontos de coleta de lixo nas comunidades de Bom Jesus e Campos Verdes, ambas localizadas na zona rural de Jaguaruana.

 

A preocupação do nobre vereador é que seja dado um destino adequado ao lixo que os moradores das citadas comunidades produzem, não os deixando acumulados em suas residências ou em locais impróprios.


“O destino correto desse lixo é de extrema importância não apenas para o meio ambiente, mas também em questões relacionadas a saúde pública”, enfatizou o vereador.


O nobre vereador sugere inclusive que fossem disponibilizados ‘’tambores’’ coletores para que a população pudesse colocar o lixo e que o carro de coleta pudesse passar nas comunidades de 15 em 15 dias, dado o conhecimento do mesmo da distância dessas comunidades da sede do município.

 

TROCA DE LUMINÁRIAS NO ASSENTAMENTO BOI GORDO


Em visita recente a região serrana o vereador Afraudizio Azevedo Soares foi procurado por moradores do Assentamento Boi Gordo que lhe fizeram um pedido na área de iluminação pública.


A solicitação feita ao nobre vereador foi que ele intercedesse junto ao poder executivo de Jaguaruana quanto a troca de luminárias no Assentamento Boi Gordo, zona rural deste município.


De acordo com o pedido chegado ao vereador Afraudizio os pontos escuros presentes no local têm incomodado e preocupado os moradores da citada comunidade, principalmente próximo a residência do Sr. Manoel Costa, inibindo a utilização do local no turno da noite pelos moradores temendo assaltos ou acidentes.


Para o vereador Afraudizio Soares, por conta da pouca iluminação no local é de fundamental importância que tal solicitação seja atendida.

 

 

 

 

Postado por: Radialista Sergio Adriano / Web Radio Jaguar

 

Deixe seu Comentário