O vereador Afraudizio Azevedo Soares confirmou, oficialmente, a sua pré-candidatura à reeleição nas eleições municipais deste ano. O anuncio ocorreu durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Jaguaruana da última quinta-feira (6/1).


O mesmo esteve reunido na última semana com o comando estadual do PCdoB e ficou acertado que o partido vai lançar uma chapa de pré-candidatos a vereador em Jaguaruana.


Afraudizio tratou também de desmentir conversas que circularam na cidade nos últimos dias dando conta que o mesmo não iria buscar uma reeleição, dizendo desconhecer de onde partiram essas conversas.


''Vou sim colocar meu nome novamente a disposição do crivo da população de Jaguaruana, uma vez é oportunidade e tendo uma segunda vez é afirmação que a população aprovou o nosso trabalho'', destaca o nobre parlamentar.


Afraudizio tem desempenhado em seu primeiro mandato o seu papel de vereador de forma atuante, fiscalizando e denunciando o que acha necessário, bem como votando em matérias de interesse do povo de Jaguaruana.


Nas eleições municipais de 2016, Afraudizio elegeu-se vereador com 740 votos (3,15%) pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

 


Postado por: Radialista Sergio Adriano / Web Radio Jaguar

 

Deixe seu Comentário