O vereador Naldo Quirino usou a tribuna da Câmara Municipal recentemente para defender a abertura de um diálogo do executivo municipal, por meio da secretaria de educação, para com os servidores que ocupam o cargo de secretários escolares na cidade de Jaguaruana.


Naldo Quirino vem recebendo pedido de apoio por parte desses profissionais para que leve o caso até a administração municipal, em especial ao conhecimento do secretário de educação, Mauro Junior.


O nobre vereador concorda com essa reivindicação, entendendo a importância do papel desse profissional dentro do contexto escolar municipal e também por entender que existe uma defasagem no salário desses profissionais, ao mesmo tempo o vereador Naldo Quirino reconhece que o secretário Mauro Junior é bastante sensível e compromissado com os assuntos pertinentes a educação deste município.


Ainda no uso da tribuna da câmara municipal o vereador Naldo Quirino destacou que esses profissionais já possuem uma proposta a ser feita a secretaria de educação e que estão abertos a conversar, defendendo que em sendo possível esse reajuste que seja incorporado ao salário base, até para não os prejudicar no período de suas aposentadorias.


Não é de agora que Naldo Quirino defende essa tese, prova disso é que no dia 19 de agosto de 2015 o mesmo apresentou na Câmara Municipal um Projeto de Indicação pedindo o reajuste salarial para os secretários escolares de Jaguaruana.



Postado por: Radialista Sergio Adriano / Web Radio Jaguar

 

Deixe seu Comentário